Um jovem identificado como Carlos Eduardo Santana Maia, 23 anos, morreu na noite deste domingo (3), em um grave acidente na Av. Nossa Senhora da Conceição, próximo ao Parque de Exposições, no bairro Catuaba, em Jacobina. Segundo as primeiras informações, a moto que era conduzida por ele atingiu um cavalo que era montado por Antônio Nascimento Cruz, de 44 anos.

Uma adolescente identificada pelas iniciais G.B.B, de 14 anos, que seguia na garupa da moto, e Antônio, que montava o cavalo, sofreram ferimentos no acidente. Os dois ficaram caídos no chão, sendo amparados por populares, aguardando a chegada do socorro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu as vítimas para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). A Polícia Militar foi acionada para registrar o acidente.

Com o impacto, o animal também morreu. Antônio voltava de uma cavalgada que tinha sido realizada no bairro Ladeira Vermelha. Por conta da gravidade dos ferimentos, o cavaleiro foi transferido do HMATS para um hospital em Salvador. O corpo do jovem Carlos Eduardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem