Uma mulher não identificada foi agredida pelo companheiro na tarde deste sábado (16), por volta das 14h40, na Rua São Gabriel, bairro Caixa D'água, em Jacobina. O homem teria usado um cabo de vassoura para espancar a mulher no meio da rua, causando indignação na vizinhança. O nome dele também não foi divulgado.

Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, as agressões do homem contra sua companheira são frequentes. "Cara batendo na mulher aqui no meio da rua. Ela quis correr, mas ele ficava enfiando um cabo de vassoura na barriga dela, como se tivesse enfiando uma faca, puxou pra dentro de casa e fechou a porta. Só ouvimos o choro [da vítima]. Ela vinha apanhando desde a rua de baixo, correndo e ele atrás", contou uma moradora.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura se deslocou de outra ocorrência para atender o chamado. Porém, ao chegar no local, os dois estavam dentro da casa e não havia sinais que apontassem a continuidade das agressões. A mulher não teria denunciado as agressões sofridas aos policiais no momento em que eles passaram pela  Rua São Gabriel. 

Ainda segundo as informações, a vítima seria uma jovem cuja família não reside mais no mesmo bairro. Os pais dela teriam deixado a residência por conta de ameças do agressor. "Soube que há alguns dais ele quase matou ela de faca", concluiu.

Fonte: Jacobina Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem