quinta-feira , 19 de outubro de 2017
Início / Notícias / Acidente com ônibus em Piritiba deixa mortos e feridos

Acidente com ônibus em Piritiba deixa mortos e feridos


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 12 de outubro de 2017
Last modified:quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Summary:

Acidente com ônibus em Piritiba deixa mortos e feridos

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quita-feira (12) deixou várias pessoas feridas e, segundo informações preliminares, quatro pessoas morreram. Pelo menos 40 pessoas estavam no ônibus da empresa Entram, entre adultos e muitas crianças, quando ocorreu o acidente na BA-421, em um trecho do município de Piritiba.

As primeiras mensagens que chegaram foram de muito desespero e pedidos de socorro. Segundo os relatos, são solicitadas ambulâncias da região para ajudar no resgate às vítimas. Ambulâncias da prefeitura de Jacobina seguiram para o local do acidente. Um morador da cidade de Piritiba disse, ao Jacobina Notícias, que ligou para solicitar ajuda do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jacobina, porém a base de operações, que fica em Irecê, “disse que não poderia ajudar por ser em outro município”.

O ônibus teria sido fretado por famílias de Itaberaba e seguia para Jacobina, onde passariam o Dia das Crianças no Fiesta Park Hotel. Após os pedidos de ajuda desesperados, o Samu de Jacobina enviou ambulâncias e socorristas para o local do acidente. Vários feridos foram levados para o Hospital Municipal Dr. Carlos Alves de Almeida, em Piritiba.

Cinco vítimas, sendo duas crianças de aproximadamente 10 anos e três adultos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jacobina. De acordo com um médico da unidade, uma das crianças sofreu fratura exposta no joelho e deve ser transferida para Salvador. As outras quatro vítimas que vieram para Jacobina não sofreram ferimentos graves.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.