segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Início / Bahia / Acusado de três homicídios é preso pela polícia em Irecê

Acusado de três homicídios é preso pela polícia em Irecê


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 20 de junho de 2017
Last modified:terça-feira, 20 de junho de 2017

Summary:

Acusado de três homicídios é preso pela polícia em Irecê

Uma operação conjunta envolvendo equipes da 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido, Rondesp (Rondas Especiais) e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (20), Maikon Bele dos Santos e Deiverson Luiz Almeida Braga. A prisão ocorreu na Rua São Francisco, em Irecê, no sertão baiano.

Em poder da dupla foram apreendidos três armas de fogo, sendo dois revólveres e uma pistola calibre 380. Segundo a Delegacia Regional de Polícia Civil, as investigações sobre Maikon foram iniciadas há cerca de dois meses, pois ele é apontado como sendo o principal suspeito de ter cometido três assassinatos em Irecê e participação em um homicídio na cidade de Barra do Mendes.

Em nota, a Polícia Civil disse que a prisão de Maikon Bele foi comemorada pelos moradores da Rua São Francisco, por se tratar de um indivíduo de alta periculosidade. Várias pessoas ligaram para a delegacia parabenizando o trabalho realizado pelas forças de segurança de Irecê.

Fonte: Central Notícia

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.