quarta-feira , 21 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Região / Mirangaba / Adilson é eleito prefeito de Mirangaba com 54% dos votos

Adilson é eleito prefeito de Mirangaba com 54% dos votos

Adilson Nascimento (PMDB) irá governar pela terceira vez os destinos do município de Mirangaba, na região de Jacobina, no Centro-Norte da Bahia; Neste domingo, o ‘Amarelinho’, como é mais conhecido, derrotou o prefeito Dirceu Mendes (PSL), que disputava a reeleição.

Adilson é eleito prefeito de Mirangaba com 54% dos votos

Numa campanha intitulada de o ‘Liso’ contra o ‘Barãozinho’, Adilson levou a melhor, vencendo o pleito com 54% dos votos válidos, ou seja , 4,877 votos. Seu oponente, o atual prefeito Dirceu Mendes, somou 44%, 3,987 votos, e o terceiro colocado, Cristiano do PT, somou 51 votos.

Eleito ao lado de vice-prefeito Adriano Ferreira, Adilson afirma que pretende constituir logo uma equipe formada por técnicos para acompanhar a transição de governo. O novo prefeito informa também que vai pedir uma auditoria nas contas da prefeitura de Mirangaba.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.