segunda-feira , 24 de julho de 2017
Início / Notícias / Ao menos 100 trabalhadores são encaminhados para hospital em Jacobina

Ao menos 100 trabalhadores são encaminhados para hospital em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 26 de maio de 2017
Last modified:sexta-feira, 26 de maio de 2017

Summary:

Ao menos 100 trabalhadores são encaminhados para hospital em Jacobina

Ao menos 100 funcionários da empresa Cortez Engenharia, terceirizada da Engie – Torres Eólicas Campo Largo – localizada no município de Umburanas, foram socorridos para Jacobina na manhã desta sexta-feira, 26, com suspeita de intoxicação alimentar.

Conforme relatos dos próprios funcionários, eles começaram a ter vômito e diarreia desde ontem, após o almoço. Hoje, após os colaboradores chegarem ao trabalho, o estado de saúde deles havia piorado e tiveram que ser encaminhados para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS) em Jacobina. Outros foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Jacobina e para um hospital na cidade de Miguel Calmon.

A suspeita é que tenha havido uma intoxicação alimentar generalizada. Alguns trabalhadores disse que esta não foi a primeira vez.

Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.