sábado , 18 de novembro de 2017
Início / Esportes / Bahia empata com Coritiba e conquista 1º ponto fora de casa

Bahia empata com Coritiba e conquista 1º ponto fora de casa


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 15 de junho de 2017
Last modified:quinta-feira, 15 de junho de 2017

Summary:

Bahia empata com Coritiba e conquista 1º ponto fora de casa

Melhores momentos de Coritiba x Bahia:

Enfim veio o primeiro ponto fora de casa. Na tarde desta quinta-feira (15), o tricolor arrancou o empate por 0x0 com o Coritiba em um jogo eletrizante no Couto Pereira, com direito a uma expulsão para cada lado, chances desperdiçadas e emoção até o último minuto de bola rolando.

Jorginho surpreendeu na escalação do Bahia e além de promover o retorno de Edson, no lugar de Juninho, colocou Mendoza pela primeira vez como titular na vaga de Vinícius. Jogando por dentro, o colombiano iniciou a primeira boa jogada tricolor com belo passe para Matheus Reis, que cruzou rasteiro, mas a defesa afastou o perigo.

O Coritiba respondeu em seguida com Henrique Almeida, que girou dentro da área e mandou por cima do gol de Jean. Aos 16 minutos, em cobrança de escanteio de Allione, Kleber Gladiador, fora do lance, acertou o rosto de Edson com um soco. Nem o árbitro, nem os assistentes viram e, apesar da reclamação dos jogadores do Bahia, nada foi marcado.

A partir daí o jogo esquentou bastante, lances mais ríspidos começaram a acontecer e cartões amarelos foram distribuídos. Renê Júnior, Allione e Zé Rafael pelo Bahia e Tiago Real do lado do Coxa. Aos 22 minutos, o tricolor chegou bem novamente com Edigar Junio, que fez cruzamento perigoso do lado esquerdo, mas Wilson se antecipou à chegada de Mendoza.

O Coritiba passou a tomar conta do jogo e assustou aos 31, com Matheus Galdezani em jogada individual e depois com Henrique, que tirou tinta da trave em chute de fora. A grande oportunidade dos donos da casa foi aos 41 minutos. Tiago Real recebeu de Henrique e chutou cruzado, Jean espalmou e, na sobra, Henrique mandou por cima.

O Bahia voltou melhor no segundo tempo e teve uma chance incrível logo aos quatro minutos. Em contra-ataque rápido, Edigar Junio tocou para Mendoza, que ajeitou o corpo e bateu colocado, para a linda defesa de Wilson. A arbitragem, no entanto, não viu o desvio do goleiro paranaense e marcou o tiro de meta.

O clima voltou a esquentar aos 25 minutos. Kleber e Edson se estranharam novamente, o atacante do Coxa cuspiu no rosto do volante tricolor na frente do assistente de linha de fundo, que dedurou. O árbitro Wagner Reway expulsou os dois jogadores.

Os dois treinadores ainda mexeram bastante nas equipes na tentativa do triunfo, mas o placar não foi alterado. No último minuto, Zé Rafael fez boa jogada individual e chutou forte, para linda defesa de Wilson. O Coritiba chegou com perigo pela direita em cruzamento de Alecsandro, que Matheus Reis tentou cortar e quase faz contra, mas Jean segurou e garantiu o empate.

Agora o tricolor recebe o Palmeiras, domingo (18), às 16h, para tentar manter os 100% de aproveitamento em casa.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.