quarta-feira , 13 de dezembro de 2017
Início / Esportes / Bahia joga com autoridade, bate o Santos de virada e cola no G-7

Bahia joga com autoridade, bate o Santos de virada e cola no G-7


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Last modified:quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Summary:

Bahia joga com autoridade, bate o Santos de virada e cola no G-7

A boa fase do Bahia não acaba! A equipe recebeu o Santos na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira (16) e venceu por 3 a 1, de virada, pelo fechamento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique abriu o placar, enquanto que Mendoza, de pênalti, Alisson, contra, e Edigar Junio, em outra penalidade, definiram o triunfo dos mandantes.

Veja os gols:

Com o resultado, o Bahia chegou a seis partidas de invencibilidade na Série A (quatro triunfos e dois empates), vai a 49 pontos e toma o nono lugar do Atlético-MG. O clube ainda se beneficiou das derrotas de Botafogo (51) e Flamengo (50), assim como do empate do Vasco (50), que estão logo acima na tabela.

Já a equipe da Baixada Santista, na quarta colocação, sofre o terceiro revés seguido, estaciona nos 56 pontos e vê Grêmio (61) e Palmeiras (60) abrirem vantagem na disputa pelo vice-campeonato, depois de ambos terem vencido nesta jornada.

Os paulistas não tinham uma sequência tão longa de derrotas desde julho de 2015, quando foram superados por Fluminense, Grêmio e Goiás. Antes, ainda tinham sido derrotados pelo Internacional.

O torcedor visitante ainda teve de lamentar a lesão de David Braz. Depois de ter desfalcado o time contra a Chapecoense devido a um edema na coxa esquerda, o zagueiro sentiu e precisou sair de campo no fim do primeiro tempo, sendo substituído por Luiz Felipe.

Pelo lado tricolor, vale destacar também a manutenção da ótima série de Edigar Junio, que marcou pela sexta partida consecutiva. Neste período, ele balançou as redes oito vezes e chegou a 12 tentos no Nacional.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia irá à Ilha do Retiro encarar o Sport, às 17h (de Brasília) de domingo. No mesmo dia, o Santos receberá o Grêmio na Vila Belmiro, às 19h.


Foto: Margarida Neide / A Tarde

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.