segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Esportes / Brasil vence Equador por 2×0 em Porto Alegre

Brasil vence Equador por 2×0 em Porto Alegre


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 31 de agosto de 2017
Last modified:sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Summary:

Brasil vence Equador por 2x0 em Porto Alegre

Com seriedade e sem sustos, o Brasil venceu o Equador na noite desta quinta-feira (31) pelas Eliminatórias da Copa de 2018, na Arena Grêmio. Titi cobrou garra e não mandou o time à campo apenas para cumprir tabela, no entanto, foi uma boa oportunidade para analisar a equipe. O Brasil já estava classificado para a Copa de 2018, na Rússia, mesmo antes de entrar em campo.

A seleção só conseguiu abrir o placar na segunda etapa. Willian cobrou escanteio na pequena área, a defesa equatoriana vacilou e Paulinho dominou sozinho. Ele chutou no meio do gol, no alto, e abriu o placar para o Brasil. O segundo gol veio após uma bela jogada de Gabriel Jesus. Ele recebeu a bola na esquerda da área, chapelou Arboleda e tocou de cabeça. Philippe Coutinho entrou sozinho e mandou para as redes de Banguera.

Com o resultado, o Brasil garantiu a primeira colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas. Agora, a seleção vai à Colômbia para um grande clássico do futebol mundial.

Redação Jacobina Notícias / Foto: Fábio Motta/Estadão

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.