segunda-feira , 11 de dezembro de 2017
Início / Famosos / Camila Pitanga lembra Domingos Montagner um ano após tragédia: ‘Nada se apaga’

Camila Pitanga lembra Domingos Montagner um ano após tragédia: ‘Nada se apaga’


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 15 de setembro de 2017
Last modified:sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Summary:

Camila Pitanga lembra Domingos Montagner um ano após tragédia: 'Nada se apaga'

A atriz Camila Pitanga homenageou o ator Domingos Montagner na data que marca um ano da morte do ator. Os dois eram par na novela “Velho Chico” e estavam juntos em um mergulho no Rio São Francisco quando o artista foi levado pela correnteza e se afogou, em 15 de setembro do ano passado.

Na postagem, Camila frisou que foi “um ano de luta para seguir com dignidade”. Ela ficou em choque depois de ver o amigo em apuros e não poder ajudá-lo. Ela agradeceu à viúva do ator, a produtora Luciana Lima, que a “mostrou a força e a generosidade que a vida pode ter”, e desejou paz a Montagner.

Montagner tinha 54 anos e gravava cenas do folhetim em Sergipe. Durante uma folga do trabalho, ele e a colega Camila Pitanga resolveram passear e se banhar em um trecho do rio. Diante da correnteza, a atriz conseguiu voltar à superfície, mas o corpo do ator foi encontrado preso às pedras pelo Corpo de Bombeiros. A morte do ator, que estava no auge da carreira na TV Globo, desencadeou comoção nacional.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.