terça-feira , 21 de novembro de 2017
Início / Bahia / Caminhada pede paz após morte de músico Felipe Yves em Salvador

Caminhada pede paz após morte de músico Felipe Yves em Salvador

Familiares de vítimas da violência, entre eles parentes do cantor e compositor Felipe Yves Magalhães, 21 anos, fizeram uma caminhada no bairro de Cajazeiras neste domingo (12). Com cartazes, balões e carro de som, cerca de 200 pessoas pediram paz e o fim da violência.

“Esta não é uma caminhada de protesto. É uma caminhada de paz, em que pedimos mais amor pela vida”, disse Roberto Magalhães de Souza, 28, irmão de Yves. O músico, autor de canções interpretadas por Léo Santana e Igor Kannário, foi degolado e teve o corpo queimado na última segunda-feira (6). Duas pessoas envolvidas no crime foram presas, entre elas Andrei de Jesus dos Santos, o Lacoste, 22, e um adolescente de 17 anos.

A caminhada começou por volta das 8h30, em Fazenda Grande II, e seguiu até a Rótula da Feirinha, em Cajazeiras. Também participaram da caminhada familiares outras vítimas de violências no bairro. Eles fizeram discursos em favor da paz e cantaram uma música evangélica que Felipe Yves gostava de cantar. Ao final, o grupo soltou balões e prestou uma salva de palmas às vítimas. Duas viaturas da Polícia Militar fizeram segurança do grupo.

Correio

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.