quarta-feira , 13 de dezembro de 2017
Início / Brasil / Chacina deixa quatro mortos na zona norte de Porto Alegre

Chacina deixa quatro mortos na zona norte de Porto Alegre


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 16 de novembro de 2017
Last modified:quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Summary:

Chacina deixa quatro mortos na zona norte de Porto Alegre

Quatro pessoas foram mortas em uma chacina no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre, na noite desta quarta-feira (15). O crime ocorreu por volta das 20h30 na avenida Plínio Kroeff. Testemunhas disseram à Brigada Militar que um carro passou pelo local e os ocupantes dispararam vários tiros contra três homens e um adolescente. Após o crime, eles fugiram.

Três pessoas morreram no local e uma foi levada ao hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos. O nome das vítimas não foi divulgado.

A polícia fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Alegre. O crime vai ser investigado pela 2º Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve chamar testemunhas para depôr nesta quinta-feira (16).

Com informações da Folhapress

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.