domingo , 18 de Fevereiro de 2018
Início / Bahia / Com mais de 11 mil votos, Igor Kannario se elege vereador em Salvador

Com mais de 11 mil votos, Igor Kannario se elege vereador em Salvador

Com mais de 11 mil votos, Igor Kannario se elege vereador em SalvadorO cantor de pagode Igor Kannario foi eleito neste domingo (2) vereador de Salvador. Com pouco mais de 98% das urnas apuradas, Kannario já soma 11.215, ou 0,91% do total, o que garante um lugar na Câmara Municipal no próximo quadriênio.

Além de Kannario, outros artistas e personalidades baianas também se candidataram. O cantor Robsão, outro nome do pagode baiano e que também se aventurou na política não obteve o mesmo sucesso do colega. O candidato do PTB somou pouco mais de 380 votos.

Edcity, ex-cantor da banda Fantasmão, teve o pedido de candidatura negado pelo TRE da Bahia e não conseguiu disputar a eleição.

O candidato Paulo Câmara (PSDB), atual presidente da Câmara de Salvador, foi o vereador mais votado. Ele recebeu mais de 18 mil votos.

ibahia

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.