quinta-feira , 18 de Janeiro de 2018
Início / Bahia / “Conseguimos zerar o déficit prisional”, afirma secretário da Seap

“Conseguimos zerar o déficit prisional”, afirma secretário da Seap


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018
Last modified:sexta-feira, 12 de Janeiro de 2018

Summary:

"Conseguimos zerar o déficit prisional", afirma secretário da Seap

“A Bahia é o único estado da Federação que nos últimos anos construiu, inaugurou e botou para funcionar unidades prisionais”. A afirmação é do secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização do estado da Bahia (SEAP), Nestor Duarte, que destacou, durante a Lavagem do Bonfim, o êxito do governo baiano no segmento prisional.

“Conseguimos praticamente zerar o déficit prisional”, afirmou o secretário. “Estamos fazendo muita ressocialização, os nossos apenados estão estudando, estão trabalhando para serem devolvidos à sociedade, melhorados e desvinculados do crime”, disse ele.

Há 40 anos acompanhando a Lavagem do Bonfim, Nestor Duarte disse que a caminhada é uma oportunidade de, ao lado do povo, do governador e dos companheiros de trabalho, “pedir a renovação da fé, da esperança e muita saúde e prosperidade para os baianos”.

Ascom Gov-BA

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.