segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Início / Notícias / Região / Capim Grosso / Corpo carbonizado é encontrado em bairro de Capim Grosso

Corpo carbonizado é encontrado em bairro de Capim Grosso


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 30 de junho de 2017
Last modified:sexta-feira, 30 de junho de 2017

Summary:

Corpo carbonizado é encontrado em bairro de Capim Grosso

Moradores da Rua Goiabeira, no Bairro Novo Oeste, em Capim Grosso, encontraram um corpo carbonizado em um terreno baldio, por voltas das 10h desta sexta-feira (30). A Polícia Militar foi acionada e imediatamente foi ao local para fizer o isolamento da área até a chegada dos investigadores da Polícia Civil e da perícia.

Ainda não há identificação da vítima. Por conta da posição do corpo, a polícia acredita que só será possível a identificação após a perícia. De acordo com moradores, haviam várias fogueiras no bairro na noite anterior. Por conta disso, moradores acreditaram que o incêndio no terreno teria sido alguém que colocou por brincadeira.

Uma vizinha relatou que o incêndio começou por volta das 23h30 e que gerava muito mau cheiro. O marido da moradora ainda cogitou apagar o fogo, mas, segundo ela,  as chamas estavam muito alta e ele acabou desistindo.

Próximo ao local foi encontrado um par de chinelo e alguns pingos de sangue, o que pode indicar que a vítima foi morta a tiros e jogada no entulho do terreno, depois sendo ateado fogo. O corpo da vítima foi recolhido pelo DPT e encaminhado ao IML de Jacobina, onde passa por perícia.

Com informações do FR Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.