segunda-feira , 24 de julho de 2017
Início / Esportes / Daniel Alves usa as redes sociais para lembrar sua origem em Juazeiro; veja vídeo

Daniel Alves usa as redes sociais para lembrar sua origem em Juazeiro; veja vídeo


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 22 de junho de 2017
Last modified:quinta-feira, 22 de junho de 2017

Summary:

Daniel Alves usa as redes sociais para lembrar sua origem em Juazeiro; veja vídeo

Um dos jogadores que mais conquistaram títulos na história do futebol, Daniel Alves não esquece suas origens. De férias desde que a temporada europeia chegou ao fim, em maio, o lateral da Seleção Brasileira e, ao menos por enquanto, também da Juventus, da Itália, está em Juazeiro, sua cidade natal, no Norte baiano. Em suas redes sociais, Daniel tem aproveitado para mostrar o lugar onde nasceu.

Nos últimos dias, ele usou seu perfil no Instagram para relembrar sua trajetória dos campos de barro de Juazeiro até os melhores estádios e clubes europeus. “‘A vida é dura pá quem é mole meu povo’. Voltar aqui para purificar minha felicidade… não preciso de dinheiro nem de aplausos, apenas de saúde, uma cama boa, um colchão digno e muita força de vontade”, escreveu Daniel em uma das fotos.

“São compromissos a quase todo instante, mas o meu povo jamais vou esquecer. Pode crer que a fama não subiu minha cabeça. Quem pensa assim, melhor que me esqueça. O olho ruim vai ser ruim de me pegar. Meu Deus é forte nele eu tenho fé, eu nunca vou remar contra a maré. Quem planta o bem, o bem sempre colherá. Só Deus sabe o quanto eu sofri para chegar onde estou. Aqui nascemos, aqui crescemos, aqui voltamos e aqui continuamos”, disse o lateral em vídeo.

Veja vídeos

Na internet também circulam vídeos e fotos de Daniel entre os amigos em babas e rodas de dominó. Aos 34 anos, o jogador não deve continuar na Juventus. De acordo com a imprensa europeia, o brasileiro deve assinar com o Manchester City, treinado por Pep Guardiola. No acordo, Daniel receberá cerca de R$ 18 milhões por ano.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.