sexta-feira , 17 de novembro de 2017
Início / Notícias / Região / Morro do Chapéu / Delegacia de Morro do Chapéu registra mais uma rebelião

Delegacia de Morro do Chapéu registra mais uma rebelião


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 6 de setembro de 2017
Last modified:quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Summary:

Delegacia de Morro do Chapéu registra mais uma rebelião

A polícia contém uma rebelião que começou no início da tarde desta quarta-feira (6) na Delegacia de Polícia Territorial de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, região Centro Norte da Bahia. Ainda não há detalhes sobre o motim, nem mesmo se há reféns e feridos, porém, segundo relatos de populares ao blog Bahia Acontece, disparos que pareciam ser de arma de fogo foram ouvidos na região da delegacia.

Alguns áudios que seriam de policiais solicitando reforços para conter uma tentativa de fuga circulam em rede social. A rebelião na Delegacia de Polícia Territorial de Morro do Chapéu teria começado após essa tentativa de fuga em massa, que teria sido frustrada pela polícia e gerou revolta entre os detentos. As polícias militar e civil estão na delegacia para impedir a fuga dos amotinados.

Redação Jacobina Notícias / Foto: Portal Brotas News

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.