sexta-feira , 22 de setembro de 2017
Início / Bahia / Delegado é baleado durante assalto na Avenida Paralela; mulher também foi atingida

Delegado é baleado durante assalto na Avenida Paralela; mulher também foi atingida


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 31 de maio de 2017
Last modified:quarta-feira, 31 de maio de 2017

Summary:

Delegado é baleado durante assalto na Avenida Paralela; mulher também foi atingida

Um delegado da Polícia Civil e sua esposa foram baleados durante um assalto na manhã desta quarta-feira (31) na Avenida Paralela, em Salvador. Segundo a Central de Polícia, o crime aconteceu nas proximidades da Concessionária Grande Bahia, por volta das 9h.

Uma equipe da 35ª CIPM/Iguatemi (Companhia Independente da Polícia Militar) esteve no local para atender a ocorrência. Testemunhas contaram à polícia que o delegado Rusdenil Franco Lima teria reagido ao assalto e foi atingido no braço.

Ainda de acordo com a Centel, Gilciane de Andrade Lima, de 32 anos, que estava sentada no banco do carona, foi atingida na perna. As vítimas foram socorridas para o HGE (Hospital Geral do Estado), mas não tiveram o estado de saúde divulgado.

Rondas foram realizadas pela região, mas até o fechamento da matéria, nenhum suspeito havia sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: R7

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.