quinta-feira , 27 de julho de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Dois carros são roubados no município de Jacobina; motoristas viram reféns

Dois carros são roubados no município de Jacobina; motoristas viram reféns


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 23 de junho de 2017
Last modified:sexta-feira, 23 de junho de 2017

Summary:

Dois carros são roubados no município de Jacobina; motoristas viram reféns

Bandidos amados tomaram de assalto na BR-324, trecho do município de Jacobina, na noite de quinta-feira (22), um veículo Hyundai Veloster, na cor branca e placa OKP 8152. Os criminosos fizeram o motorista, que é de Jacobina, como refém e seguiram sentido Serrolândia.

Ele foi libertado no povoado de Salaminho,  já no município de Serrolândia. A vítima preferiu não ter o nome divulgado. A Polícia Civil investiga o crime.

 

Hilux roubada em Novo Paraíso

O veículo Hilux, de placa OZJ2709, que pertence a Damilton Santos Rios (Nito da oficina), morador de Serrolândia, foi roubado na noite desta quinta-feira (22) por volta das 20h, no quebra-molas do Povoado de Novo Paraíso, trecho da BA-417, no município de Jacobina, que liga a BR-324 a cidade de Serrolândia.

Cerca de 5 homens com 2 armas longas e pistolas em uma S10 de cor branca, possivelmente a que foi roubada em Morro do Chapéu, fecharam a via e anunciaram o assalto. Os meliantes estavam fortemente armados e seguiram em direção à comunidade de Saracura, com o proprietário do carro como refém.

A vítima foi libertada nas proximidades do povoado de Itapeipu, no município de Jacobina. Nito havia acabado de comprar o carro em Feira de Santana e retornava para Serrolândia quando foi assaltado. A polícia também investiga o caso.

Informações do Bahia Acontece e Portal Serrolândia
Redação Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.