segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Bahia / Edilson ‘Capetinha’ é preso pela terceira vez e pode ir para presídio em Salvador

Edilson ‘Capetinha’ é preso pela terceira vez e pode ir para presídio em Salvador


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 15 de agosto de 2017
Last modified:terça-feira, 15 de agosto de 2017

Summary:

Edilson 'Capetinha' é preso pela terceira vez e pode ir para presídio em Salvador

O ex-jogador de futebol Edilson, o “Capetinha”, foi preso e deve ser levado ao Complexo da Mata Escura amanhã(16), caso não pague a dívida relativa à pensão de alimentos cobrada através da 2ª Vara Cívil de Brasília, que expediu o mandado de prisão. Os policiais baianos cumpriram a medida na tarde desta terça-feira(15), quando o tetra-campeão mundial estava no Shopping Barra.

Esta é a terceira vez que Edilson é levado para a prisão por causa de ação movida na Vara de Família, na Capital Federal. Apesar do processo correr em sigilo de justiça, a informação é de que a dívida do jogador chega a R$ 21.149,33.

Advogados do jogador já estão mobilizados para tentar reverter a ordem de prisão, mas caso a dívida não seja paga, ele pode passar, pelo menos, 30 dias na cadeia. Por enquanto, ele está preso na sede da Polinter, a Polícia Interestadual.

Fonte: Agora na Bahia

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.