Início / Esportes / Edmundo se irrita e tem discussão tensa com comentarista PVC: ‘Eu não desculpo’. Assista

Edmundo se irrita e tem discussão tensa com comentarista PVC: ‘Eu não desculpo’. Assista


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 12 de maio de 2017
Last modified:sexta-feira, 12 de maio de 2017

Summary:

Edmundo se irrita e tem discussão tensa com comentarista PVC: 'Eu não desculpo'. Assista

Discussões acaloradas sobre futebol são comuns, mas o clima ficou pesado entre o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) e o ex-jogador e comentarista Edmundo. Durante o programa Fox Sports de quinta-feira (12), a dupla teve uma discussão tensa após a eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana para o Defensa y Justicia-ARG, no Morumbi, com empate de 1×1.

A situação teve início quando o diretor do São Paul Vinícius Pinotti afirmou que Rogério Ceni seguia inquestionável no comando da equipe, mas acabou “comendo” a primeira sílaba da palavra. Edmundo, com razão, afirmou que o cartola havia dito que o trabalho de Ceni era questionável, enquanto PVC e os outros integrantes do programa tiveram certeza de que ele falou ‘inquestionável’.

Após a repetição da imagem, ficou claro que o gestor falou “questionável”, mas o que ele queria dizer era o oposto. PVC então enviou mensagem para Vinícius Pinotti para saber o que ele realmente tinha falado. A ação irritou Edmundo e deu início ao debate.

Assista:

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.