segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Eleição para comandante da Guarda Municipal de Jacobina acontece hoje (20)

Eleição para comandante da Guarda Municipal de Jacobina acontece hoje (20)


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 20 de junho de 2017
Last modified:terça-feira, 20 de junho de 2017

Summary:

Eleição para comandante da Guarda Municipal de Jacobina acontece hoje (20)

As eleições para os postos de comandante e sub-comandante da Guarda Municipal de Jacobina acontecem nesta terça-feira (20). A urna onde os votos são depositados está no Arquivo Público Municipal, na Rua Coronel Teixeira, no centro da cidade. A legislação vigente no município de Jacobina só permite que servidores de carreira do quadro da Guarda Municipal concorra ao posto máximo da corporação policial.

Dois ex-comandantes estão entre os candidatos mais fortes para ocupar o posto de comandante-geral, GCM Dias e o GCM Marcos Adriano, porém outros nomes compõem o quadro de candidatos. O posto de sub-comandante tem uma eleição a parte, não sendo atrelado diretamente ao comandante. Os guardas municipais também escolhem quem ocupa o segundo posto na hierarquia da corporação. Uma comissão foi formada para acompanhar a votação.

A Guarda Municipal de Jacobina tem hoje um efetivo de 113 servidores, sendo que 3 destes são mulheres. Na eleição de hoje, estão aptos para votar 109 guardas municipais. Após a escolha da categoria, o resultado será encaminhado ao prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, que escolherá um nome entre os mais votados para o posto de comandante.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.