quinta-feira , 22 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / Em estado grave no Hospital Municipal de Jacobina, homem aguarda Regulação para Salvador

Em estado grave no Hospital Municipal de Jacobina, homem aguarda Regulação para Salvador

Em estado grave no Hospital Municipal de Jacobina, homem aguarda Regulação para SalvadorValtenor Martins do Santos, 42 anos, continua internado no Hospital Municipal de Jacobina aguardando uma vaga no Sistema de Regulação do Estado, para ser transferido para Salvador.

Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 22, no bairro da Bananeira, em Jacobina. Valtenor foi espancado com pedradas na cabeça, tendo exposição de massa encefálica e segue internado, sedado, inconsciente e entubado no HMATS.

Segundo o Serviço Social do Hospital Municipal de Jacobina, nesta quarta-feira, 28, o Sistema de Regularização entrou em contato para saber mais detalhes do quadro de saúde de Valtenor, mas, até o momento, não conseguiu vaga na capital. Familiares temem que o socorro chegue tarde demais e aguardam providências, pois o estado de Valtenor é considerado grave.

Augusto Urgente

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.