segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Empresário é vítima de assaltantes no centro de Jacobina

Empresário é vítima de assaltantes no centro de Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 8 de junho de 2017
Last modified:quinta-feira, 8 de junho de 2017

Summary:

Empresário é vítima de assaltantes no centro de Jacobina

Um empresário foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 10h, na Rua Artur Diniz Veloso, no centro de Jacobina. Segundo informações preliminares passadas por pessoas que estavam no local, dois homens em uma moto abordaram o veículo onde o empresário estava e anunciaram o assalto. Eles teriam atirado ao menos cinco vezes contra carro do empresário.

Ainda conforme os relatos, o empresário é dono do Posto Tropical e saía do local quando os criminosos anunciaram o assalto. Os bandidos deflagraram os disparos no meio da rua. Felizmente, ninguém foi atingido pelos tiros. Não há informações se alguma quantia foi levada pelos bandidos. A ação causou pânico em comerciantes e pessoas que passavam pela Rua Artur Diniz Veloso.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e buscam localizar os criminosos. Conforme os relatos de testemunhas, um dos assaltantes estava usando camisa de manga longa, nas cores branca e vermelha com o número 8 nas costas. Qualquer informação sobre suspeitos pode ser passada para a polícia, através do número 190.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.