segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Equipe do CRAM de Jacobina participa de curso de capacitação

Equipe do CRAM de Jacobina participa de curso de capacitação


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 17 de Maio de 2017
Last modified:quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Summary:

Equipe do CRAM de Jacobina participa de curso de capacitação

Ocorre, nos dias 16 e 17 de maio de 2017, no auditório da Praça do CEU, o curso de capacitação da equipe técnica e administrativa do CRAM (Centro de Referência e Assistência à Mulheres) Mariene Soares.

O curso é ministrado por Flora Pereira assessora técnica da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado da Bahia. A equipe do CRAM formada por coordenadora, assistente administrativa, advogada, psicóloga e assistente social, participaram de uma palestra sobre: Gênero, violência contra a mulher, Lei Maria da Penha e a metodologia e funcionando do CRAM.

Movimento de Mulheres, membros do NAE (Núcleo de Atendimento Especializado) da Polícia Civil, Guarda Municipal, técnicos da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e membros da Secretaria de Saúde também participam do curso.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.