segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Equipe do Hospital Regional de Senhor do Bonfim externa pesar pela morte de Dr. Rômulo

Equipe do Hospital Regional de Senhor do Bonfim externa pesar pela morte de Dr. Rômulo


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 21 de junho de 2017
Last modified:quarta-feira, 21 de junho de 2017

Summary:

Equipe do Hospital Regional de Senhor do Bonfim externa pesar pela morte de Dr. Rômulo

A equipe de colaboradores do Hospital Regional de Senhor do Bonfim prestou condolências pela morte do Dr. Rômulo Pinheiro e Silva, ocorrido ontem (20) no Hospital do Aeroporto, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O médico também trabalhou em Senhor do Bonfim e deixou muitos amigos na cidade. Todos foram pegos de surpresa e estão em luto pelo seu falecimento.

Um dos funcionários do Hospital Regional Dom Antônio Monteiro, de Senhor do Bonfim, entrou em contato com a redação do Jacobina Notícias para externar solidariedade e o sentimento de pesar de toda equipe pela morte de Dr. Rômulo. “É com muito pesar que nós funcionários do Hospital Regional de Senhor do Bonfim, transmitimos os nossos sentimentos pelo falecimento de nosso querido Dr. Rômulo e nos unimos, aos seus familiares, em orações para o conforto e fortaleza nesse momento de dor”.

O velório acontece a partir das 17h desta quarta-feira (21), na Sala de Velório ao lado do Cemitério Jardim da Saudade, em Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.