Início / Esportes / Evelin Santana é eleita a Musa do Baianão 2017; Jacobina é tri

Evelin Santana é eleita a Musa do Baianão 2017; Jacobina é tri


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 9 de maio de 2017
Last modified:quarta-feira, 10 de maio de 2017

Summary:

Evelin Santana é eleita a Musa do Baianão 2017; Jacobina é tri

Se em campo o Jacobina Esporte Clube não foi destaque, fora dele a história foi totalmente diferente, e isso vem se repetindo por três anos seguidos. Evelin Santana, 18 anos, bateu todas as adversárias e foi eleita a Musa do Baianão 2017, conquistando o tricampeonato para o Jegue da Chapada.

Natural da cidade de Serrinha, Evelin Santana foi a preferida dos jurados e da plateia no concurso que escolheu a Musa do Jacobina, que substituiu a carismática Laís Santana, vencedora do Musa do Baianão 2016. Esse ano, mais uma vez, uma representante do Jacobina vence o concurso e traz para a Cidade do Ouro o título de beldade do futebol baiano.

Torcida Jegue de Ouro é tri

O Jacobina também foi tricampeão como a melhor torcida do Campeonato Baiano. A Torcida Jegue de Ouro conquista pela terceira vez seguida o troféu de mais animada da Bahia. O mais incrível é que, mesmo tendo sido fundada em 2014, a TJO chega ao tri em seus três anos de existência.

Da esquerda para direita, o tesoureiro da TJO, Zacarias, vice-presidente José Carlos, prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, e Jeferson Guedes, presidente da Torcida Jegue de Ouro.

 

O presidente da TJO, Jeferson Guedes, o vice-presidente José Carlos, tesoureiro Zacarias e o diretor de bateria Marlus Vitor, ao lado do prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, estiveram presentes no evento de premiação dos Melhores do Baianão 2017.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.