Início / Famosos / Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone em Amargosa; assista

Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone em Amargosa; assista


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 27 de junho de 2017
Last modified:terça-feira, 27 de junho de 2017

Summary:

Fã invade palco, derruba Simaria e leva soco de Simone em Amargosa; assista

A dupla Simone e Simaria viveu uma situação tensa no São João de Amargosa, um dos mais tradicionais do estado, na noite deste domingo (25). Isso porque um fã invadiu o palco, agarrou Simaria e derrubou a cantora no chão. Ao ver a cena, instintivamente Simone deu um soco no rapaz – mesmo com alguns seguranças já resolvendo a situação. O homem foi retirado por seguranças das artistas.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe. Eu dou a minha vida pela minha irmã e, numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda”, afirmou a Simone.

Após o desabafo, Simone ironizou a situação. “Quer beijar? Beija com carinho, cheira, miséria, porque eu tô cheirosa. Tá bem, filha? O cabelo tá enorme, pode abaixar aí pra dar uma melhorada. E ele ainda pegou no meu braço e deu uma unhada, aquele filho de rapariga”, afirmou, aos risos.

Veja o vídeo

Na postagem de agradecimento feita pela dupla no Instagram, fãs se solidarizaram com as cantoras e comentaram a situação. “Gente do céu que homem doido aquele que invadiu o palco loco ! Cuidado meninas!Tem gente que não sabe prestigiar o talento de vocês de uma forma culta e com respeito… Fico envergonhada como fã que sou de uma situação dessa … Falta de respeito!”, disse um fã.

“Show mais que perfeeeeeitoo! Amo vocês obrigada por proporcionar tanta alegria pra cidade de Amargosa… Só fiquei com o coração partido na hora que aquele maluco invadiu o palco e derrubando a Simaria! Aquilo não pode ser chamado nem de fã!”, disse outro. Teve ainda gente que lembrou que elas poderiam ter se “machucado muito feio” com a situação.

A assessoria de imprensa das cantoras informou que elas tiveram apenas machucados leves. Simone teve um pequeno arranhão no braço e Simaria esfolou o joelho. As artistas decidiram não prestar queixa na polícia. “Simone ficou um hematoma no braço. Já Simaria está com roxos e ralados no joelho. Elas não precisaram de atendimento médico e estão bem. As duas têm dois seguranças nas laterais do palco, mas tudo aconteceu muito rápido. Não haverá nenhuma reformulação por causa disso”, declarou a assessoria das artistas ao EXTRA. “Tudo já foi dito. O instinto de irmã falou mais alto”, continuou a assessoria, reforçando a frase dita por Simone após o caso.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.