sábado , 18 de novembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Festa dos Barraqueiros deve atrair multidão ao centro de Jacobina neste sábado (3)

Festa dos Barraqueiros deve atrair multidão ao centro de Jacobina neste sábado (3)


Reviewed by:
Rating:
5
On sábado, 3 de junho de 2017
Last modified:sábado, 3 de junho de 2017

Summary:

Festa dos Barraqueiros deve atrair multidão ao centro de Jacobina neste sábado (3)

A Festa dos Barraqueiros teve início na noite de ontem (2), com várias apresentações de artistas locais e muita animação. Hoje, na segunda noite, a expectativa é que o público presente seja ainda maior do que desta madrugada. Mais músicos de Jacobina e região se apresentam no palco principal para agitar o evento.

A Associação dos Barraqueiros de Jacobina realiza o evento anualmente em um perímetro da Avenida Orlando Oliveira Pires, no centro da cidade, que é interditado para montagem do palco e das barracas. Os comerciantes que trabalham com barracas aproveitam a festa em sua homenagem para também se divertirem. Nesta edição da Festa dos Barraqueiros, passarão pelo palco os músicos da Novo Embalo, No Beeth, Ruan e Rauf, Di Caramba, Vânia Elky, Tony Mania, Dennis Seresteito, Neto Cerqueira e Aprígio do Acordeon.

Trânsito é modificado

O SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes – modificou o trânsito na Av. Orlando Oliveira Pires desde ontem, 2, com a interdição do trecho entre a Itapicuru Pneus e a lanchonete Subway, onde a festa é realizada. Os condutores não poderão seguir da região do Clube 2 de Janeiro em direção à Praça da Matriz, terão que acessar à esquerda, na Travessa Orlando Oliveira Pires, ao lado do clube e seguir pela Rua Melchior Dias até a Travessa da Justiça (ao lado da Subway) para retornar à Av. Orlando Oliveira Pires, chegando ao cruzamento com a Ponte Francisco Rocha Pires. Depois, basta seguir em frente até a Praça Castro Alves (Praça da Matriz).

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.