sexta-feira , 17 de novembro de 2017
Início / Mundo / Filme pornô é gravado dentro de igreja na Holanda

Filme pornô é gravado dentro de igreja na Holanda


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Last modified:quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Summary:

Filme pornô é gravado dentro de igreja na Holanda

Um filme pornô foi filmado secretamente dentro da igreja de São José, em Tilburg (Holanda). Cenas se sexo explícito foram feitas até no confessionário do templo. O casal de atores também foi filmado fazendo sexo em outras locações da cidade, como o elevador de um shopping center e um estacionamento.

O vídeo pornô foi postado em um site adulto dirigido pela estrela holandesa de produções pornográficas Kim Holland. Depois que a polêmica foi instaurada, Kim retirou o filme do ar e se desculpou com a igreja, informou o “Sun”.

O pastor Jan van Noorwegen, da igreja de São José, foi à Justiça na vizinha Breda, mas o caso não foi acatado, de acordo com o promotor público, pois “não há crime”.

“A gravação é bem ofensiva e mostra pouco respeito, mas não há crime a ser punido”, disse o escritório do promotor.

Van Noorwegen ficou frustrado. “Esteja você dentro de uma igreja, na prefeitura ou num restaurante, aparentemente tudo é permitido”, comentou ele.

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.