segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Esportes / Fora de casa, Jacobina perde por 3×2 para o Murici-AL

Fora de casa, Jacobina perde por 3×2 para o Murici-AL


Reviewed by:
Rating:
5
On domingo, 28 de maio de 2017
Last modified:domingo, 28 de maio de 2017

Summary:

Fora de casa, Jacobina perde por 3x2 para o Murici-AL

O Jacobina perdeu para o Murici na tarde deste domingo (28), no Estádio Jose Gomes da Costa, na cidade de Murici-AL, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Jegue da Chapada ainda saiu na frente, mas sofreu o empate e a virada por 3×2 do Murici-AL.

O Jacobina não se intimidou e, mesmo fora de casa, foi pra cima do adversário, terminando o primeiro tempo com o placar empatado em 2×2. O Murici jogou em casa, com apoio da torcida, e lutou para chegar à primeira vitória na Série D. Após o retorno do intervalo, o Jacobina cometeu muitos erros de marcação e deu espaço para a virada do Verdão de Alagoas. O Jegue tentou sair pelo menos o empate fora de casa, mas o gol não saiu e volta para casa com o primeiro revés na competição nacional. Para complicar ainda mais, o próximo adversário do Jacobina será o América-RN, na segunda-feira (05/06) às 19h30, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

Jacobina é 2º do grupo

Mesmo com a derrota diante do Murici-AL, o Jacobina permanece na 2ª colocação do grupo A9, com 3 pontos, atrás apenas do América-RN, que bateu o lanterna Sergipe. O América-RN continua com 100% de aproveitamento e soma 6 pontos. O Murici-AL somou os primeiros 3 pontos e ocupa a 3ª posição por ter o saldo negativo de 2 gol. Já o Sergipe ainda não somou nenhum ponto na competição, acumula duas derrotas para Jacobina e América-RN, e é o lanterna do grupo com saldo negativo de 3 gols.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.