terça-feira , 26 de setembro de 2017
Início / Bahia / Fornecimento de água é suspenso em mais de 40 bairros de Salvador

Fornecimento de água é suspenso em mais de 40 bairros de Salvador


Reviewed by:
Rating:
5
On segunda-feira, 15 de maio de 2017
Last modified:segunda-feira, 15 de maio de 2017

Summary:

Fornecimento de água é suspenso em mais de 40 bairros de Salvador

Mais de 40 bairros da capital baiana tiveram o fornecimento de água interrompido nesta segunda-feira, 15, para a realização do serviço de manutenção na tubulação que abastece o centro de reservação do Cabula. O trabalho deve ser finalizado às 20 horas, quando o abastecimento será retomado gradativamente. A expectativa é que o fornecimento esteja completamente normalizado em até 48 horas.

Monte Serrat, Bonfim, Calçada, Uruguai, Mares, Roma, Jardim Cruzeiro, Massaranduba, Boa Viagem, Ribeira, parte do Lobato, São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Boa Vista de São Caetano, Capelinha, Bom Juá, IAPI, parte de Pero Vaz, Bairro Guarany, Curuzu, Santa Mônica, parte da Liberdade, Largo do Retiro, San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, parte da Av. Barros Reis, São Gonçalo, Engomadeira, Arraial do Retiro, Cabula, parte de Pernambués, Jardim Brasília, Tancredo Neves, Arenoso, parte de Narandiba, Jd. Santo Inácio, Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, parte da Boca do Rio, parte de Patamares, parte de Pituaçu e Jd. Jaguaribe.

A Tarde

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.