quinta-feira , 21 de setembro de 2017
Início / Bahia / Governador Rui Costa determina expulsão de PMs envolvidos em estupro

Governador Rui Costa determina expulsão de PMs envolvidos em estupro

O governador Rui Costa decretou que a Polícia Militar  da Bahia (PM-BA) expulse os dois soldados que foram flagrados estuprando uma adoslecente de 17 anos, grávida de três meses, no km 6 da BR-110, em Sebastião do Passé (Região Metropolitana de Salvador), na noite do último sábado, 11.

Governador Rui Costa determina expulsão de PMs envolvidos em estupro

Rui fez o anúncio em seu perfil  no Twitter e na página do Facebook, na noite deste domingo, 12.

Governador Rui Costa determina expulsão de PMs envolvidos em estupro

O governador também parabenizou os policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) que efetuaram a prisão dos suspeitos. “Agiram com rapidez e conseguiram deter os criminosos em flagrante”, disse.

O Caso

O casal estava em uma motocicleta, conduzida por Edson,  na BR-110, quando foram abordados pelo soldado Antônio Marcos Gomes dos Santos, lotado na 17ª CIPM (Uruguai), e o policial reformado Ednardo Rodrigues de Santana.

Após simular uma ação policial, onde revistaram o casal, os policiais obrigaram a mulher a entrar no carro e levaram a chave da moto do rapaz, que ficou no local da abordagem. Depois da fuga dupla, Edson entrou em contato com a polícia.

Uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), foi conduzida para local. Eles encontraram o Edson na estrada, e seguiram realizando ronda na região para tentar achar o veículo.

A mulher foi encontrada em um local conhecido como Banco de Areia, juntamente com os dois homens que foram flagrados forçando a vítima à “prática de atos libidinosos”. Ao serem abordados, eles se identificaram como policiais militares.

Os dois foram presos em flagrante, e conduzido para 20ª Delegacia Territorial de Candeias, e em seguida, encaminhados para a Corregedoria da PM, a fim de serem ouvidos, e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exame pericial, sendo levados à custódia provisória do Batalhão de Choque da PMBA.

Governador Rui Costa determina expulsão de PMs envolvidos em estupro

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.