segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Início / Bahia / Grupo invade pátio da Prefeitura de Santo Estevão, rende guarda e incendeia 12 carros

Grupo invade pátio da Prefeitura de Santo Estevão, rende guarda e incendeia 12 carros


Reviewed by:
Rating:
5
On quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Last modified:quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Summary:

Grupo invade pátio da Prefeitura de Santo Estevão, rende guarda e incendeia 12 carros

Doze carros da Prefeitura de Santo Estevão, município distante 148 quilômetros de Salvador, foram incendiados em uma ação criminosa na noite desta terça-feira (15). O fato ocorreu por volta das 22h. Segundo a Delegacia Territorial, seis carros ficaram totalmente destruídos, e outros seis tiveram destruição parcial.

Em depoimento à Polícia Civil, o vigilante do pátio onde os carros estavam guardados contou que um grupo apareceu no local e o rendeu. O homem foi obrigado a ficar deitado sob a mira de um revólver enquanto os outros integrantes do grupo saíram do carro e começaram a incendiar os veículos. Após atearem fogo, os acusados fugiram do local. O fogo só foi eliminado após ação de carros-pipa.

Até as 9h desta quarta-feira (16) nenhum dos acusados tinham sido localizado. Conforme um site local, Correio da Cidade, os veículos eram usados para atender programas sociais, além das secretarias de saúde e educação.

 

Bahia Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.