quinta-feira , 18 de Janeiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / Guarda Municipal leva paz e bons serviços aos distritos de Jacobina

Guarda Municipal leva paz e bons serviços aos distritos de Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On sábado, 16 de dezembro de 2017
Last modified:sábado, 16 de dezembro de 2017

Summary:

Guarda Municipal leva paz e bons serviços aos distritos de Jacobina

A Guarda Municipal de Jacobina tem prestado excelentes serviços aos cidadãos jacobinenses que residem nos distritos do município. Cerca de 120 homens e mulheres treinados, espalhados por todo o município, estão prontos para atender as demandas da população sempre que acionados.

No distrito do Junco, por exemplo, uma das guarnições faz a segurança da população 24 horas por dia. Hoje, no Junco, a equipe está sob o comando do GCM Edenilson, conhecido popularmente por Rambo, e se completa com os GCMs Jaquison e Tatiano. Desde às primeiras horas da manhã, a equipe substituiu outros colegas e realiza patrulhas no distrito para atender aos chamados da população local.

Atuação da Guarda Municipal em Jacobina

Além desta guarnição, outras equipes de guardas municipais patrulham os distritos de Novo Paraíso, Lages do Batata e Caatinga do Moura, todas em viaturas padronizadas e próprias da corporação. O comando da Guarda Municipal, e a maior parte de seu efetivo, atua na sede do município, que dispõe de uma central de operações e é de onde partem as determinações para toda a corporação. Qualquer cidadão pode fazer contato com a GCM de Jacobina através do telefone 153.

História

Com mais de 40 anos de fundação, a Guarda Municipal de Jacobina é motivo de orgulho para os cidadãos do município e presta relevantes serviços a toda sociedade, seja na prevenção de atos ilícitos, na proteção dos bens públicos, nas ações em conjunto com outros órgãos de segurança pública ou atuando nas questões no meio ambiente.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.