Início / Notícias / Homem é morto com tiro de espingarda em Ourolândia

Homem é morto com tiro de espingarda em Ourolândia


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 20 de junho de 2017
Last modified:terça-feira, 20 de junho de 2017

Summary:

Homem é morto com tiro de espingarda em Ourolândia

Na noite desta segunda-feira, 19, Josiel Batista Vieira, 39 conhecido como Dode de Zuza, foi assassinado com disparo de arma de fogo, tipo bate-bucha, no distrito de Alagadiço, município de Ourolândia.

Segundo informações, após uma briga de bar, Dode foi surpreendido na porta de sua casa pelo seu algoz, que lhe efetuou um tiro. O vitimado ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Ourolândia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo de Dode foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento. A arma utilizada no crime foi abandonada e apreendida e o autor do disparo conhecido como Zé da Popó evadiu-se do local.

Pelo aplicativo WhatsApp, uma moradora lamenta o afastamento do Guarda Municipal Zé Paulo da sua função. Segundo a mesma, por politicagem Zé Paulo deixou de trabalhar na comunidade, onde conseguiu apaziguar muitas discórdias, evitando até mortes.

Fonte: Augusto Urgente

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.