domingo , 18 de Fevereiro de 2018
Início / Bahia / Homem é preso após agredir e tomar arma de PM durante carreata em Filadélfia

Homem é preso após agredir e tomar arma de PM durante carreata em Filadélfia

Um homem foi preso nesta segunda-feira (26) em Filadélfia, no Piemonte Norte do Itapicuru, no centro norte baiano, por ter agredido um policial durante uma carreata eleitoral. José Alberto Borges Júnior, de 24 anos, foi detido após sentença da 149ª Zona Eleitoral. O acusado é suspeito de integrar um grupo que agrediu e roubou uma arma de um subtenente da Polícia Militar em uma carreata.

Homem é preso após agredir e tomar arma de PM durante carreata em Filadélfia

De acordo com a Polícia Civil, o policial pediu aos responsáveis pelo evento que desligassem o som conhecido como “paredão”, uma vez que infringia a legislação eleitoral, além de estar a menos de 200 metros do hospital municipal de Filadélfia. Ainda segundo a Polícia Civil, o policial se identificou, mas mesmo assim o grupo acabou agredido. Testemunhas disseram que um locutor no evento, estimulava o grupo agressor.

A prisão do agressor foi feita por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Senhor do Bonfim.

Bahia Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.