terça-feira , 21 de novembro de 2017
Início / Notícias / Região / Miguel Calmon / Homem natural de Miguel Calmon é assassinado no França, município de Piritiba

Homem natural de Miguel Calmon é assassinado no França, município de Piritiba


Reviewed by:
Rating:
5
On domingo, 12 de novembro de 2017
Last modified:domingo, 12 de novembro de 2017

Summary:

Homem natural de Miguel Calmon é assassinado no França, município de Piritiba

Um homem identificado por Ueslisson Ferreira Alves, de 30 anos, conhecido por Léo Gordo,  foi assassinado a tiros na noite deste domingo (12) no povoado do França, município de Piritiba. A vítima seria natural da comunidade de Itapura, no município de Miguel Calmon, e estaria no França a passeio.

Segundo informações do pai de Ueslisson, dois homens usando roupas preta e em uma moto chegaram no local e abriram fogo contra a vítima. Ele ainda tentou escapar, mas foi atingido por vários disparos e morreu no local. O pai da vítima teria presenciado toda ação dos atiradores. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição se deslocou para preservar a cena do crime e colher mais informações.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Após a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo da vítima será encaminhado para o IML de Jacobina

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.