sábado , 24 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / Homem tem perna dilacerada em acidente entre Novo Paraíso e Serrolândia

Homem tem perna dilacerada em acidente entre Novo Paraíso e Serrolândia


Reviewed by:
Rating:
5
On domingo, 14 de Janeiro de 2018
Last modified:domingo, 14 de Janeiro de 2018

Summary:

Homem tem perna dilacerada em acidente entre Novo Paraíso e Serrolândia

Imagens de um grave acidente ocorrido na BA-417, entre os municípios de Jacobina e Serrolândia, na noite deste sábado, 13, circulam no aplicativo de mensagens Whatsapp. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas as imagens são chocantes e mostram um homem com a perna dilacerada, com várias fraturas.

Informações preliminares dizem que o acidente envolveu um motociclista que teria sido atingido por um veículo desconhecido. A vítima ficou caída na pista entre o distrito de Novo Paraíso e Serrolândia, e quase teve a perna decepada com a força do impacto. O motociclista aparenta ser um homem com idade entre de 30 e 40 anos, mas não há informações de sua identidade.

Leitores do JN disseram que a vítima poderia ser socorrida para Jacobina e encaminhada para Salvador posteriormente. No entanto, até o fechamento da matéria, ainda não haviam informações oficiais sobre o grave acidente.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.