quinta-feira , 22 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / Jacobina: Amauri Teixeira agradece apoio recebido em sua campanha

Jacobina: Amauri Teixeira agradece apoio recebido em sua campanha

A dois dias das eleições, o candidato a prefeito de Jacobina da coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação”, Amauri Teixeira (PT), recebeu a visita do governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), em Jacobina, na tarde dessa sexta-feira, 30. Essa é a segunda passagem do governador, pelo município, nesta campanha, fortalecendo a candidatura de Amauri. Acompanhado do candidato à vice-prefeitura, Carlos de Deus (PSB), durante este período, Amauri reuniu o apoio de importantes lideranças políticas.

Jacobina: Amauri Teixeira agradece apoio recebido em sua campanha

A exemplo do próprio governador da Bahia, o candidato recepcionou, em Jacobina, o secretario de Desenvolvimento Rural, da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o secretário de Meio Ambiente, Eugênio Spengler , os deputados estaduais, Marcelino Galo (PT) e Manassés (PSB), o deputado federal, Antônio Brito (PSD), da senadora Lídice da Mata (PSB) e do ex governador Jaques  Wagner.

Jacobina: Amauri Teixeira agradece apoio recebido em sua campanha

Mais recentemente, passaram por aqui o secretário de Educação do Estado da Bahia, Walter Pinheiro, o deputado federal Jorge Solla (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, além da presença e apoio constante do secretário e chefe de gabinete do governador, Cícero Monteiro. A campanha de Amauri Teixeira conta, ainda, com o apoio significativo da União da Juventude Socialista (UJS) de Jacobina, sempre presente em todas as atividades e responsável pela mobilização de jovens e adultos, visando a transformação da mentalidade de gestão e de políticas em Jacobina.

Amauri Teixeira, Carlos de Deus e a coligação “Unidos por Uma Verdadeira Transformação”, externam seu agradecimento e oferecem sua estima e admiração por todos estes que incentivaram, apoiaram e acresceram, nesta campanha, sobretudo à força militante, papel central neste processo político.

Ascom

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.