terça-feira , 21 de novembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina – Caminhão baú derruba fios de telefonia e causa transtorno no bairro da Missão

Jacobina – Caminhão baú derruba fios de telefonia e causa transtorno no bairro da Missão

P or volta das 15h desta quarta-feia, 3, um caminhão baú tentou passar em uma rua no Alto da Missão, quando enganchou na fiação da linha telefônica, fazendo com que os fios ficassem muito baixos. Alguns comerciantes entraram em contato com a Coelba, por não entenderem de quem é a responsabilidade, mas nenhum representante compareceu no local.

Sem-Título-1

Passados cerca de 30 minutos, outro caminhão bateu nos fios e, dessa vez, ainda pior, pois os cabos já estavam muito baixos. Um homem que passava pelo local quase foi atingido por um pedaço de concreto que  se soltou do poste, por sorte ele não se feriu.

Jacobina - Caminhão baú arrasta fios de telefonia e evade-se do local no bairro da MissãoComerciantes foram instruídos a entrarem em contato com a empresa Oi (prestadora de serviços telefônicos), responsável pela fiação, mas, passados 30 minutos nenhum funcionário da empresa compareceu no local para solucionar o problema. Os fios ficaram estendidos de uma rua à outra, passando por mesas e cadeiras de um estabelecimento comercial e até assustando os comerciantes, pois não tinham a certeza de que se tratava apenas de fios de linha telefônica, havia o receio que eletricidade estivesse passando pelos fios.

Jacobina - Caminhão baú arrasta fios de telefonia e evade-se do local no bairro da MissãoUma comerciante acionou o SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes), que enviou um preposto do órgão para isolar a área. O agente Barros disse ao Jacobina Notícia que “por se tratar de um bloqueio em via pública municipal, é de competência do órgão de trânsito fazer a sinalização, visando isolar a área para manter a segurança dos transeuntes que circulam pelo local”, disse Barros.

Jacobina - Caminhão baú arrasta fios de telefonia e evade-se do local no bairro da Missão

Por volta das 17h funcionários da operadora foram até o local e fizeram o conserto da fiação.

Fonte: Jacobina Notícia

Deixe uma resposta

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.