sábado , 19 de agosto de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Jacobina: Casarão Cultural Pedro José da Silva é inaugurado em Itaitu

Jacobina: Casarão Cultural Pedro José da Silva é inaugurado em Itaitu


Reviewed by:
Rating:
5
On sexta-feira, 11 de agosto de 2017
Last modified:sábado, 12 de agosto de 2017

Summary:

Jacobina: Casarão Cultural Pedro José da Silva é inaugurado em Itaitu

Uma noite pra ficar na memória da comunidade de Itaitu, um dos principais polos turísticos de Jacobina, que transforma-se agora também em uma incubadora cultural através do investimento da prefeitura, que convida a comunidade a ser a protagonista das ações desenvolvidas a partir de agora.

A inauguração do Casarão Cultural contou com a participação da Orquestra Arte de Tocar, participação do grupo Conviver, que passa a ter atividades desempenhadas a partir da próxima segunda-feira. Segundo o prefeito Luciano Pinheiro, é possível fazer mais e melhor quando se tem boa vontade. “Hoje faz 7 meses e 11 dias de um novo tempo que está começando em Jacobina, e isso só é possível com responsabilidade, cuidando do município e ouvindo a população. Quero aqui hoje dizer às famílias homenageadas, que os seus entes estão aqui eternizados em cada espaço e que no dia a dia vocês possam desfrutar e desenvolver arte e cultura, além dos serviços dos Correios e da Assistência Social que haverá aqui”, discursou Luciano.

O Casarão Pedro José da Silva homenageia o saudoso Pedro de Titonho, e também os inesquecíveis Manoel Marques Grassi Filho, Miguel Gomes de Oliveira e as professoras Maria Rita de Oliveira Pereira e Cássia Alves Feitosa Biset.

Ascom PMJ

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.