sexta-feira , 22 de setembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Jacobina: Motorista fica preso às ferragens após carro atingir poste no bairro Catuaba

Jacobina: Motorista fica preso às ferragens após carro atingir poste no bairro Catuaba


Reviewed by:
Rating:
5
On domingo, 28 de maio de 2017
Last modified:domingo, 28 de maio de 2017

Summary:

Jacobina: Motorista fica preso às ferragens após carro atingir poste no bairro Catuaba

Um acidente ocorrido por volta das 7h30 deste domingo (28), no bairro Catuaba, em Jacobina, deixou um homem de prenome Gutemberg ferido. O veículo que ele conduzia atingiu um poste da rede elétrica que se partiu ao meio e cabos de energia ficaram expostos.

Um grupo de moradores se uniu para ajudar no resgate à vítima, que ficou presa às ferragens, até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Com muito cuidado, os socorristas quebraram os vidros do carro e retiraram o homem ferido.

Gutemberg foi socorrido consciente para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), porém não há informações sobre seu estado de saúde. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, no entanto, populares afirmam que o veículo Gol que ele conduzia capotou ao menos duas vezes por conta da velocidade.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.