segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Jacobina recebe mais uma edição do Empretec

Jacobina recebe mais uma edição do Empretec


Reviewed by:
Rating:
5
On quinta-feira, 6 de julho de 2017
Last modified:quinta-feira, 6 de julho de 2017

Summary:

Jacobina recebe mais uma edição do Empretec

Empreendedores de Jacobina, Centro-Norte baiano, já estão se preparando para o seminário Empretec, que acontece no município de 17 a 22 de julho. O programa busca estimular e desenvolver características de comportamentos individuais do empreendedor, fazendo com que sua visão sobre negócios seja ampla e duradoura, permitindo destaque no mercado, com ações como estabelecimento de metas, planejamento, persistência, comprometimento e buscas de informações.

O seminário é uma realização do Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara Dirigentes de Lojista (CDL) de Jacobina e do Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat). O investimento é de R$ 875 e pode ser dividido no cartão de crédito. As vagas são limitadas.

Proprietário de uma agência de publicidade, o publicitário Mateus Carvalho, costuma recomendar o Empretec para os amigos e clientes. “Fiz o seminário há cinco anos e até hoje indico aos amigos e parceiros. Para descrever o que vivi, sempre costumo usar a palavra oportunidade. E já que vai acontecer mais uma edição esse ano, agarrem essa chance e preparem-se para ampliar seus conhecimentos sobre gestão”, recomenda o empresário, que agora está montando uma hamburgueria na cidade.

“O Empretec é uma oportunidade para quem deseja abrir um negócio ou ampliar seu empreendimento. Como essência, o participante vivenciará mudanças no seu comportamento empreendedor, e assim poderá colocar em prática essas atitudes”, destaca Geronilson Ferreira, gerente regional do Sebrae em Jacobina.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (74) 3621-4342.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.