quinta-feira , 24 de agosto de 2017
Início / Esportes / Jacobina vence o Murici no estádio José Rocha pela Série D do Brasileirão

Jacobina vence o Murici no estádio José Rocha pela Série D do Brasileirão


Reviewed by:
Rating:
5
On domingo, 18 de junho de 2017
Last modified:domingo, 18 de junho de 2017

Summary:

Jacobina vence o Murici no estádio José Rocha pela Série D do Brasileirão

O Jacobina bateu o Murici-AL por 3×0 na tarde deste domingo (18) no estádio José Rocha, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Jegue da Chapada chega a 9 pontos e assume a vice-liderança do Grupo A9 da quarta divisão do Brasileirão. O Jacobina está a um empate da classificação para a próxima fase do Brasileirão.

JOGO

O Jacobina fez um primeiro tempo apático e sem muita criatividade. O ataque do Jegue teve apenas uma chance clara de gol, em uma cabeceada após um cruzamento na pequena área. O Murici também não levou risco a defesa do Jacobina. A primeira etapa se resumiu em muita marcação, passes errados das duas equipes e pouca criatividade.

No intervalo, o técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, ajustou o posicionamento do Jacobina, trazendo para o segundo tempo atitudes diferentes. Com mais criação no meio-campo e o ataque mais ofensivo, o Jacobina chegou ao gol do Murici em poucos minutos. Matheus recebeu na entrada da área e chutou forte, no canto, sem chances para o goleiro do Murici,  colocando o Jegue da Chapada na frente no placar.

Depois do golpe, o Murici foi em busca do empate a todo custo e acabou deixando espaços para o Jacobina. Em um rápido contra-ataque, Matheus mais uma vez aproveitou e ampliou para o Jacobina. Ele  recebeu uma bola cruzada na pequena área, de frente para o gol, e escorou de primeira para as redes. Vitinho fez o terceiro depois de uma roubada de bola da defesa do Jacobina. O atacante jacobinense recebeu antes do meio-campo e, com a defesa do Murici desarrumada, avançou até a pequena área. O chute saiu a queima roupa, sem nenhuma chance de defesa, para fechar o placar no José Rocha.

No próximo domingo (25), na última rodada da fase de classificação da Série D, o Jacobina vai até Aracajú, onde enfrenta o Sergipe no estádio Batistão, às 18h. O Jacobina se aproxima da próxima fase da Série D e pode fazer história no município em sua primeira participação em uma competição nacional.

Fonte : Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.