segunda-feira , 20 de novembro de 2017
Início / Esportes / Jacobina: VI Campeonato de Rua movimenta o bairro do Leader e presta homenagem

Jacobina: VI Campeonato de Rua movimenta o bairro do Leader e presta homenagem


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 22 de agosto de 2017
Last modified:terça-feira, 22 de agosto de 2017

Summary:

Jacobina: VI Campeonato de Rua movimenta o bairro do Leader e presta homenagem

Teve início no último domingo (20) o VI Campeonato de Rua do Bairro do Leader. O torneiro homenageia esse ano um ilustre amigo do bairro, Robenilton Batista, conhecido como ‘Mela Bico’, que foi acometido por um AVC – Acidente Vascular Cerebral. Além de ser um morador antigo e muito querido no bairro, ‘Mela Bico’ foi escolhido pela organização do tradicional Campeonato de Rua do Bairro do Leader também por conta de sua luta pela recuperação.

O campeonato conta com equipes de diversas ruas do bairro, que se enfrentam todos os domingos até que classificação afunile e dois deles decidam o título. Quatro equipes abriram a competição no último final de semana: Alto Bonito enfrentou o Britador, enquanto que o Veterano encarou o Santo Inácio. O campeonato tem o apoio do vereador Zé do Povo, que é presidente da Associação dos Árbitros de Jacobina.

Um dos organizadores do campeonato, Rodrigo Alves falou ao JN sobre a competição e citou que já é tradição prestar homenagens à moradores. “No ano passado, nós homenageamos Dr. Flávio, e esse ano é nosso amigo Molha Bico. Todos os anos a gente escolhe uma pessoa e presta essa homenagem como forma de respeito e admiração”, explicou Rodrigo Alves.

CONVITE

Rodrigo destacou também que, durante as manhãs dos próximos domingos, o Campeonato de Rua estará acontecendo no Leader Esporte Clube e todos estão convidados para prestigiar. “Esta é uma forma de unir os moradores e criar mais um lazer para o bairro”, disse.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.