quinta-feira , 22 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / Jacobinense mora há 15 anos nas ruas de São Paulo; ‘queria muito ajudar ele’

Jacobinense mora há 15 anos nas ruas de São Paulo; ‘queria muito ajudar ele’

Jacobinense mora há 15 anos nas ruas de SP após perder contato com família
Anilton perdeu o contato coma família e mora há 15 anos nas ruas de SP (Foto: Reprodução Facebook)

Um homem natural de Jacobina, identificado como Anilton Luiz Ribeiro dos Santos, de 46 anos, estaria morando há 15 anos nas ruas de São Paulo, segundo conta uma publicação do jovem Wendell Araújo na rede social Facebook. Segundo o post, Anilton teria deixado Jacobina há 20 anos e acabou indo morar na rua.

Wendell conta que sempre encontra Anilton na rua e, após alguns contatos, percebeu se tratar de uma pessoa boa. Moradores também disseram que há muito tempo ele vive ali, sem uma casa, perambulando, mas que é uma pessoa boa. Anilton perdeu o contato com a família há mais de 1 ano.

Comovido com a história, Wendell resolveu usar as redes sociais para ajudá-lo a reencontrar os familiares. “Ele mora na rua, queria muito poder ajudar ele a reencontra sua família. Ele é uma pessoa boa só precisa de ajuda”, disse.

Anilton só se recorda dos nomes do pai dele, Augusto Basílio Ribeiro dos Santos, da mãe, Anita Ribeiro de Jesus, e de um irmão chamado José Carlos Ribeiro dos Santos. Segundo informações, Anilton teria morado na Rua Santos Reis, 42, no bairro da Grotinha, em Jacobina.

Quem tiver alguma informação sobre os familiares de Anilton, pode entrar em contato com o próprio Wendell Araújo, pelo telefone (11) 9.5373-0126.

Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.