sexta-feira , 23 de Fevereiro de 2018
Início / Notícias / Jacobina / Jacobinenses vão às urnas para escolher seus representantes

Jacobinenses vão às urnas para escolher seus representantes

Neste domingo (2), milhares de jacobinenses acordaram com a missão de eleger seus candidatos preferidos para ocupar a Prefeitura de Jacobina e a Câmara de Vereadores do Município. Desde às 8h, os mesários organizavam as dezenas de sessões para que o eleitor pudesse registrar o voto sem nenhum transtorno.

Jacobinenses vão às urnas para escolher seus representantes

No Colégio Gilberto Dias de Miranda – antigo Comuja – algumas sessões apresentavam pequenas filas. Segundo um dos mesários, são esperados quase 400 eleitores nas sessões do colégio. Até às 12h, pouco mais de 150 já haviam comparecido, mas muitos devem deixar para registrar o voto na última hora. Pontualmente às 17h, todas as sessões serão fechadas e as urnas encaminhadas para o Fórum Eleitoral, na Avenida João Fraga Brandão, onde serão realizadas as apurações.

A expectativa é que antes das 21h os nomes dos candidatos eleitos já tenham sido anunciados. As urnas das sessões nos distritos e povoados do município demoram um poucos mais para serem apuradas, pois ainda precisam ser trazidas em segurança para o Fórum Eleitoral.

Jacobinenses vão às urnas para escolher seus representantes

O JN vai acompanhar tudo de perto e trará todas as informações dos bastidores e apuração dos votos para prefeito e vereadores de Jacobina.

Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.