segunda-feira , 25 de setembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Jailson Dias é eleito comandante da Guarda Municipal de Jacobina

Jailson Dias é eleito comandante da Guarda Municipal de Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 20 de junho de 2017
Last modified:terça-feira, 20 de junho de 2017

Summary:

Jailson Dias é eleito comandante da Guarda Municipal de Jacobina

Jailson Dias foi eleito comandante da Guarda Municipal de Jacobina, depois de muita expectativa na contagem de votos na eleição realiza nesta terça-feira, 20, no Arquivo Público Municipal. O GCM Marcos Adriano ficou em segundo, obtendo 43 votos.

Sub-comandante Erivaldo da Silva Pereira (à esquerda), Jailson Dias (centro) e o Inspetor José Barreto dos Santos (direita) foram eleitos pelos guardas municipais.

 

A eleição elegeu também Erivaldo da Silva Pereira para sub-comandante, e o Inspetor Chefe José Barreto dos Santos. Dos 109 Guardas Municipais aptos, 01 votou em branco, 02 votaram nulos e 01 votou apenas no cargo de sub-comandante.

O advogado da Prefeitura Municipal Dr Luiz Augusto esteve participando do processo eleitoral, é dá contagem dos votos. A partir de agora, fica a critério do prefeito Luciano Pinheiro nomear o comandante da Guarda Municipal.

Informações do Augusto Urgente

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.