sábado , 18 de novembro de 2017
Início / Notícias / Jacobina / Jovem é morto a tiros no bairro da Serrinha em Jacobina

Jovem é morto a tiros no bairro da Serrinha em Jacobina


Reviewed by:
Rating:
5
On terça-feira, 30 de Maio de 2017
Last modified:quarta-feira, 31 de Maio de 2017

Summary:

Jovem é morto a tiros no bairro da Serrinha em Jacobina

Um jovem identificado como Matheus Barbosa Lima foi assassinado com vários tiros na noite desta terça-feira (30). O crime aconteceu por volta das 19h40 na Rua 13 de Maio, no bairro da Serrinha.

Populares disseram que homens em um carro se aproximaram de Matheus e um passageiro abriu fogo. A vítima foi alvejada ao menos quatro vezes e morreu no local. Após o homicídio, os atiradores deixaram o local do crime e nenhum dado foi observado por testemunhas. Esse é o segundo assassinato ocorrido em Jacobina nas últimas 24h. Na noite de ontem, um jovem foi raptado dentro de casa e seu corpo foi achado na manhã de hoje, com marcas de tiros.

Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O corpo de Matheus será encaminhado para o IML de Jacobina, onde passará por perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil deve investigar o homicídio.

Fonte: Jacobina Notícias

Comentários:


ATENÇÃO: Os comentários são de total responsabilidade dos autores e representam a opinião pessoal de cada leitor. O Jacobina Notícias poderá retirar, sem aviso prévio, comentários ofensivos ou com xingamentos.